Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

O-M-G! :O

Joe Jonas e Ashley Greene terminaram o namoro!


De acordo com o JustJaredJr, realmente, acabou. A noticia apareceu rapidinho nos Trending Topics do Twitter. Depois de nove meses — se não me engano —, segundo fontes, o casal concordou em terminar há mais ou menos duas semanas. O motivo foi porque Joe estava ocupado com seu projeto solo e Ashley cheia de gravações do filme "Amanhecer"; a falta de tempo!

Na entrevista de capa da revista Details, Joe dizia que o que dava certo com Ashley era que ela sempre entendia a agenda complicada dele.
No site diz também que Ashley já estava saindo às escondidas com o integrante do Kings of Leon, Jared Followill... Rapidinha ela, não?!

Bem, eu sei que muitas "fãs" estão comemorando isso... Poxa, eu achava eles tão lindos juntos, mas fazer o que né? :T

2 comentários:

Maiana Clstno disse...

UOU! Mas na verdade, já havia até te dito que eu não achava eles combinavam... whatever! É um pena mesmo assim.

Mai Celestino disse...

Hi!
Vim aqui para lhe avisar que tem um selinho esperando por você lá no meu blog, dê uma passadinha lá para pegar (;

kissus *(:
http://psordinarygirl.blogspot.com/2011/04/selinho-desafio-marcados.html