Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

parte 1

Pois é, olha eu depois de váaaaarios anos de volta! :)
Eu sumi porque aconteceram coisas... Vou dar explicações aos fantasmas que passam por aqui (eu sei que só eles olham isso aqui mesmo ._.).
Bem, eu estava saindo demais nas minhas férias (afinal, tenho que curtir enquanto há tempo). Então, começaram as agonias com vestibulares, cursinhos e essas coisas... e eu passei na UNIJORGE! WEEEEEEEEEEEEEEE! \õ/
Quando lembrei que tinha um blog, tentei ajeitar ele novamente e deixar mais bonitinho; tentei fazer banner, colocar umas coisas mais legais e acabou dando merda e eu fiquei com preguiça de concertar. :x Certo dia me deu vontade de mudar isso aqui, mas não tinha a mínima ideia do que postar. Ai, eu fui vendo muitas coisas boas que eu poderia compartilhar aqui, mas dava preguiça eu esquecia!
Além da novidade de que estou na faculdade agora *O* também ganhei um sorteio pela primeira vez na vida! AEEEEEEE! \õ\|õ|/õ/
O sorteio foi do blog Menina de Ouro e eu ganhei isso aqui ó... clica. :)
Na parte 2 (dividi só pra parecer grande :B) vou mostrar uma novidade que não é tãaaaao novidade assim, mas... OK, vamos pra parte 2?

Um comentário:

Gaabi Assunção ;* disse...

Eu não sou um fantasma ! U.Ú //
PARABÉNS ARI -facul.! *U*