Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

hm.


Nossa, faz muitos dias que não posto nada aqui. :x Estava quebrando minha promessa, mas a culpa não é minha... é do tempo. Bem, recebi esse questionário da Bel (blog dela aqui)... já faz algum tempinho, mas aqui está ele!

1.Qual o seu objeto mais pessoal?
Um sapinho de pelúcia. É muito pessoal. s2

2.Que tipo de música você prefere?
Depende... da hora, do momento.

3.Tem alguma música em especial? Por quê?
Minha música preferida sempre foi “My Happy Ending” da Avril Lavigne. Não consigo entender o por quê, mas ela é.

 4.Gosta de ver fotos?
Yep.

5.Qual foi o último filme que viu no cinema?
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, isso foi ano passado. Preciso ir ao cinema.

6.Você é convencido?
Sou?

7.Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A falta de Deus na vida de muitos. Tal falta que acarreta todos os demais problemas e sofrimentos na vida do homem. (o mesmo que o da Bel)

8.Até onde é capaz de ir por amor?
Sei não...

9.Gosta de ler?
Sim. :)

10.O que achas muito romântico?
Tanta coisa, desde um sorriso apaixonado...

11.O que você acha da homossexualidade?
Sou contra, mas não os odeio.

12.Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, a cada dia surge mais um.

13.Você é capaz de morrer por alguém?
Acho que não, não vou mentir.

14.Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, simplesmente não acredito.

15.Você é organizado?
A minha bagunça é organizada. ;)

16.Você tem medo de andar de avião?
Sei não, nunca andei...

17.Gosta de sol? Praia?
Sol, praia, água de coco, protetor solar e uma corzinha.

18.Você usa óculos?
Sim, e eu nunca pensei que iria gostar disso.

19.O que você faz aos sábados pela manhã?
Durmo.

20.Você vê muita TV?
Só quando não tem internet ou uno.

21.Tens algum fetiche?
Não.

22.O que você mudaria no mundo?
Muita coisa.

23.Você é vaidoso (a)?
Digamos que não.

24.Você gosta dos seus vizinhos?
A maioria, o resto não tenho nada contra.

25.Gosta de sopas?
Sim.

26.A que horas você se levanta?
Quando a preguiça vai embora.

27.Partilhas teu quarto com alguém?
Não, sou egoísta. É só meu.

 28.Você é uma pessoa simples?
Acho que sim viu?!

29.Você tem boa memória?
Às vezes ela me falha.

30.Você vê desenho animado?
Quando não tenho o que fazer.

31.Tens jeito para escolher presentes?
Não, isso sempre acaba com minha cabeça. ._.

32.Você já acampou?
Nop.

33.O que fazes nas férias de verão?
Bem, esse ano e no que passou, até que eu saí bastante. :)

34.Sais à noite? Onde costuma ir?
Se saiu é pra lanchonete, ou pra casa de alguém. Depende do dia, do que tenho que fazer.

35.Primeira coisa que você lava no banheiro?
O rosto...

36.Com quem você vai estar hoje à noite?
Meu amor! :D

37.O que você vai fazer amanhã?
Só Deus sabe.

38.Qual foi a última vez em que você chorou?
Algum dia desse ano.

39.Estação preferida?
Inverno, sem dúvidas.

40.Alguma vez já bateu em alguém?
Já, muitas vezes.

41.Qual foi a última pergunta que você fez?
“Mô, cê taí?”

42.Diz o que te vier à cabeça:
“O que escrever aqui?”

Pois bem, prometo procurar alguma coisa legal pra postar aqui amanhã. :)

Nenhum comentário: