Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

selinhooo-os!

A Mai me mandou alguns selinhos e eu simplesmente amei todos! :)
Bem, apesar de que não vejo nada demais ou por enquanto em meu blog. Mesmo assim, valeu Mai! *-* s2 São tantos, então escolhi apenas alguns pra postar aqui.
As regrinhas são: indicar esses selos para outros blogs, fazer uma postagem com os selos e o nome do blog que indicou o selo para você e avisar os blogs indicados.
Todos esse selinhos foram indicados pela p.s. ordinary girl !











Esses foram os que mais gostei, mas tem outros na página de selos... dá uma conferida lá! :)
Ah, sim! Quase ia esquecendo... Não vejo muitos blogs, por isso vou indicar os que eu mais fico ligada. Eles são:
• tipo menininha
• entre o azul e o anil
• intrépida
• themente poderosa


Bem, é isso. :)

Um comentário:

Isabel Tavares disse...

Claro que eu lembro de você Ari *-*
Fico feliz que sempre está vendo o blog, te seguindo viuh!
E muito obrigado pelos selos!!!
beijoos